//
você está lendo...
Dicas

Brandywine River Museum

Crianças de férias com um frio entre 0˚ e -2˚C. Resultado: fomos conhecer o Brandywine River Museum. Fica bem perto de onde moramos, uns 25 minutos, em Chadds Ford, Pensylvannia.

O museu, inaugurado em 1971, está em uma área criada na década de 1960 para preservar a natureza e o rio Brandywine do grande crescimento industrial da região. Entre diversos artistas que o acervo reúne, estão algumas obras de Howard Pyle, figura importante por aqui. Seu estilo Pré-Rafaelista é marcante pelas telas de piratas.

Mas claro que não fomos por conta disso.  Nessa época, o museu traz uma exposição especial de Natal: A Brandywine Christmas, com toy trains, enfeites feitos com folhas e sementes secas e casa de bonecas.

O trem faz um percurso enorme (2.000 pés ou quase 610 metros) e é cheio de detalhes recriando uma cidade. Muito lindo. Os enfeites são poucos mas muito perfeitos. A exposição das bonecas traz diversos ambientes com muitas mobílias antigas representando situações do cotidiano. Também muito legal.

Estava cheio, além de já ser um espaço não muito grande. Por isso, não pode entrar com carrinho. Assim, tive trabalho extra em dominar os dois pequenos no chão. Ponto negativo.

No passeio, evite de almoçar lá. Restaurante pequeno, cardápio reduzido ao famoso “soup & sandwich” que não eram muito bons e um pouco sujo.

De qualquer forma, o visual é lindo já que o museu é todo envidraçado. Mesmo com o frio, é possível ficar sentado nos bancos e contemplar a paisagem.

http://www.brandywinemuseum.org

About these ads

Sobre Hearts and Minds

Avessa a mudanças, tive a grata surpresa de descobrir que tudo pode mudar. Menos as coisas mais importantes da vida. Porque aquilo que não toca no coração, não fica na mente.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 285 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: