//
você está lendo...
Pensamentos, Uncategorized

Balanço

Se tudo fosse do jeito que queríamos, de que serviria a resiliência. Se tudo fosse do jeito que queríamos, de que serviria a felicidade da conquista. Se tudo não fosse do jeito que queríamos, de que serviriam os sonhos?

A vida é um doce balanço entre sonhar, lutar e conquistar com tentar, frustar e aceitar. Aquela combinação delicada de opostos. Como um balanço, não um cabo de guerra. Porque embora ambos precisem do contraponto, as intenções são diferentes. Equilíbrio e força. Com e contra. Junto e contrário. Parceiro e oponente. Compor e vencer.

O desafio de achar a mesma graça em poder estar no ponto mais alto, com muita adrenalina e com a melhor vista e, ao mesmo tempo, ser o suporte para que o outro aproveite ao máximo seu momento. Ou querer tanto e resistir com toda a força para que o outro esteja do meu lado mesmo sabendo que apenas um será o vencedor. A sutil diferença entre estar junto do outro e estar apenas consigo mesmo.

De que serviria a resiliência se não quiséssemos perseguir os sonhos? De que serviria a felicidade da conquista se não sonhássemos? De que serviriam os sonhos se não os realizássemos? De que adiantaria realizá-los se não pudermos compartilha-los?

Avatar de Desconhecido

Sobre Hearts and Minds

Avessa a mudanças, tive a grata surpresa de descobrir que tudo pode mudar. Menos as coisas mais importantes da vida. Porque aquilo que não toca no coração, não fica na mente.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Outras Versões

@fabmgutierrez