//
você está lendo...
Odd

Útil Dispensável – Chapéu

O chapéu é tão antigo que sua criação não tem data conhecida. Inventado para proteger a cabeça das interpéries do tempo, passou a caracterizar status social.

Seu formatos mais primitivos eram uma espécie de gorro de couro usados juntos aos turbantes que datam de 4.500 a.C..

O tempo passou e esse indispensável acessório evoluiu e tomou as mais diversas formas. A selecão abaixo mostra que ele passou de status social a funcionalidade novamente.

Qual desses chapéus é o mais útil dispensável?

 

 

 

href=”http://www.bloglovin.com/blog/3666708/hearts-and-minds?claim=n3jss4p92bn”>Follow my blog with Bloglovin

Publicidade

Sobre Hearts and Minds

Avessa a mudanças, tive a grata surpresa de descobrir que tudo pode mudar. Menos as coisas mais importantes da vida. Porque aquilo que não toca no coração, não fica na mente.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: