//
você está lendo...
Odd

Útil Dispensável – Despertador para Desfralde Noturno

Esses incríveis produtos, em geral, tem como público alvo os pais. Ávidos pela melhor educação, melhor qualidade de vida, melhor experiência e, sem dúvida, mais praticidade nas suas vidas, os pobre pais são perfeitos para comprarem produtos descabidos, como o deste post.

Começa que nos EUA, as crianças demoram uma eternidade para tirar as fraldas, tanto é que estão disponíveis para crianças de até seis / sete anos. Não porque existam muitas crianças com dificuldades de segurar o xixi, mas porque só os pais só tiram a fralda quando têm certeza que não trará trabalho extra. Cruel, mas a pura verdade. Isso focando principalmente a da noite que, vamos combinar, é de chorar.

Mas como só para a morte não tem solução (ainda), o mais novo eleito Útil Dispensável traz um alento para os papais preguiçosos. O difícil vai ser ensinar a criança a dormir a noite toda de novo, bebendo menos líquido perto da hora de ir para a cama, fazer xixi antes de dormir e assim que acordar.

Publicidade

Sobre Hearts and Minds

Avessa a mudanças, tive a grata surpresa de descobrir que tudo pode mudar. Menos as coisas mais importantes da vida. Porque aquilo que não toca no coração, não fica na mente.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

E em 140 caracteres

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

%d blogueiros gostam disto: