//
você está lendo...
Dicas

Passeio na fazenda – Milburn Orchards

Quando era pequena, na casa da minha avó, colhíamos frutas do pé e nos deliciávamos comendo durante a tarde. Ela tinha romã, jabuticaba, pêssego, limão e pitanga (minha favorita), além de uma horta.

Um dos passeios para fazer por aqui é visitar o Orchards, ou seja, os pomares. São fazendas abertas que você tem um mercado mas também colhe a fruta no pé e paga na saída. Dentro da fazenda, sempre há brinquedos para as crianças, passeio à cavalo e nas carroças.

Este é o segundo ano que visitamos o Milburn Orchards, que fica em Elkton, Maryland, para comprarmos as abóboras que enfeitam a porta durante o período Halloween – Thanksgiving.

As crianças adoram, correm o tempo todo e passam um bom tempo escolhendo a abóbora que enfeitará a casa. Você pode alugar um desses carrinhos “wagon” para levar as abóboras e frutas que colher mas também as crianças, que adoram uma carona.

Dentro do Orchards, tem vários lugares para as crianças brincarem. São dois labirintos – um com paredes de feno e ouro dentro de um milharal – trens e caminhões de madeira para dirigir e duas casinhas de madeira. Além disso, há vários bichinhos para alimentar (e dá-lhe moedinha!): cabrito, porco, galinha…

Um passeio para o ano todo – mas que eu só lembro nessa época!

Milburn Orchards
1495 Appleton Road
Elkton, Maryland 21921
 
Anúncios

Sobre Hearts and Minds

Avessa a mudanças, tive a grata surpresa de descobrir que tudo pode mudar. Menos as coisas mais importantes da vida. Porque aquilo que não toca no coração, não fica na mente.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

E em 140 caracteres

%d blogueiros gostam disto: