//
você está lendo...
Dicas

The Franklin Institute

Passeios com criança é o que não faltam por aqui, mas o que mais me chama a atenção é a quantidade de museus e eventos destinados ao público mirim.

Se torna inevitável, em sete meses de inverno, você querer tirar as crianças de casa e enfia-las em qualquer outro lugar para queimar um pouco de energia. IMG_5672

Na Philadelphia, existe um espaço chamado The Franklin Institute destinado a atividades que apresentam o universo da ciência para os pequenos.

Obviamente dedicado a Benjamin Franklin, o espaço é um convite ao sensorial. A criança pode, através dos sentidos, conhecer o corpo humano, como funciona o planeta, explorar a eletricidade,, entender a gravidade, entre tantas outras coisas.

IMG_5669           DSC01921           IMG_5655           DSC01920

Dividido em quatro andares, o museu tem um cinema IMAX que combina um filme sobre um determinado assunto com uma exposição etinerante. O filme que está em cartaz é sobre o Titanic e em Abril entra um sobre espionagem.

Vale a dica para quem estiver perto da Philadelphia.

IMG_5654

Publicidade

Sobre Hearts and Minds

Avessa a mudanças, tive a grata surpresa de descobrir que tudo pode mudar. Menos as coisas mais importantes da vida. Porque aquilo que não toca no coração, não fica na mente.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

E em 140 caracteres

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

%d blogueiros gostam disto: