Um calor senegalesco. Nenhuma roupa fica bem com esse sol. Impossível aguentar. Difícil acordar de segunda-feira. Tenho que entrar no chuveiro se não, esquece! Nem dá pra tomar café da manhã descente ou vou atrasar já o que trânsito é infernal.No radio as mesmas desgraças de sempre, roubo, corrupcão, crise. Só muda o cenário e o personagem.Tudo parado, cada dia parece demorar mais para andar a mesma coisa. E no dia que eu mais preciso, o trânsito está pior.
Não vejo a hora que o dia acabe!
|
Dia de sol. Despertador toca e é hora de levantar. Um banho para acordar. Roupa e café.No carro, ouço as noícias de uma segunda-feira de verão sem cara de trabalho.Num percurso de quase quinze quilômetros, levo os costumeiros 45 minutos.
Mais um dia começa. |
Mais uma manhã de verão. Dia ensolarado, cheio de energia. Um banho para refrescar, café na mão e rua.Aproveito para me atualizar das notícias no caminho já que sempre tem um pouco de trânsito. E ainda consigo cantar uma ou duas músicas nesse trajeto.Tanta coisa para fazer e só 24 horas? ‘Bora começar!
|
Discussão
Nenhum comentário ainda.