//
você está lendo...
Dicas

Philadelphia Zoo

Mais um passeio para as crianças. O Zoológico da Philadelphia (Pennsylvania) é um lugar bastante prático para ir com os pequenos. Não é muito grande, mas ainda sim maior que o Zoo do Central Park, em NY, tem a vantagem de ter os animais mais populares para as crianças: leão, urso polar, elefante, zebra e girafa.

Além de uma área para picnic, o zoológico todo é bem arborizado, o que ajuda quando as temperaturas estão muito quentes. Por si só o Zoo já é uma excelente opção de passeio, mas para aproveitar a estréia do filme Lorax nos cinemas em março, fez uma exposição interativa, o “Trial of the Lorax”.

Dentro do Zoo, há um percurso com diversos painéis interativos mostrando o impacto das ações do homem na natureza e suas consequências. Algumas mensagens escondidas, funcionam como “caça ao tesouro” que as crianças podem desvendar com o óculos 3D que recebem na entrada.

Além disso, as crianças podem assistir a um mini-filme baseado na história de Lorax, que conta com as vozes de Danny De Vito e Zac Efron, e um espaço para brincar chamado Lorax Loft.

Apesar dos seis estacionamentos estarem lotados, por conta do fim das férias, o passeio é muito divertido. Vale planejar para evitar filas e desgaste com as crianças logo de cara. O Trial of the Lorax vai até o fim de outubro.

Sobre Hearts and Minds

Avessa a mudanças, tive a grata surpresa de descobrir que tudo pode mudar. Menos as coisas mais importantes da vida. Porque aquilo que não toca no coração, não fica na mente.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

E em 140 caracteres

%d blogueiros gostam disto: